sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Aumentar os seus ganhos do Google AdSense

Para um pouco mais de um mês, eu estive olhando para os meus ganhos do AdSense no Google Analytics para entender melhor o meu salário, e eu tropecei através de alguns resultados bastante interessantes. Sem perceber, eu vim acima com ainda mais formas de aumentar os meus ganhos do AdSense cada mês. Eles vão desde a colocação de anúncios simples, para escrever posts específicos, e atraente para um determinado referente. Veja como você pode aumentar seus ganhos.

Configurando

A primeira coisa que você vai querer fazer é configurar o AdSense para que você possa estudá-la mais detalhadamente, no Analytics. Para fazer isso, quando você está vendo o seu panorama relatório, basta clicar no link para integrar Adsense com a sua conta do Google Analytics. É apenas um clique e, em seguida, uma pequena quantidade de informações sobre a sua conta do Google Analytics. Você tem que ser um administrador em sua conta do Analytics, caso contrário ele não vai deixar você fazer as mudanças necessárias, mas se você é a única pessoa que está executando o site, isso não deve ser um problema. NOTA: Como você está adicionando novas informações, GA não vai transferir mais detalhes do passado, você só vai ver novos resultados a partir de quando sua juntar os dois juntos.

Agora que você está configurado, é melhor ter uma corrida para baixo do que todos os termos significam, de modo que você possa entender melhor seus resultados.

Receita do Google AdSense é a quantidade de dinheiro que você fez em seu período de tempo selecionado (2 semanas para mim).

/ 1000 visitas, é quanto dinheiro você fez para cada 1000 visitas ao seu site.

Anúncios clicado, é a quantidade de anúncios clicados pelos telespectadores.

Anúncios clicado / visita, é o número total de visitas, dividido pelo número de anúncios clicados.

CTR significa Click Through Rate e esta é a porcentagem de cliques que você recebe por cada impressão do anúncio.

eCPM significa custo efetivo por mil impressões (M sendo um numeral romano). É o total de lucro por mil impressões.

Anúncios do AdSense Visto é o número total de anúncios vistos, de todos os vários anúncios em todos os pageviews.

AdSense Unidade Impressões / Visita é o número de anúncios que são vistos pelos visitantes, por visita.

AdSense Impressões de páginas é a quantidade de páginas visitadas que tem anúncios do AdSense sobre eles.

AdSense Impressões de Páginas / Visita é semelhante a páginas vistas por visita, só que é páginas com anúncios vistos, por visita.


Dica 1 - Recurso aos seus Principais referências

De longe, a minha coisa favorita sobre o uso do Analytics para olhar para o seu AdSense, é que você pode, em seguida, descobrir qual dos seus referenciadores valem mais em termos de receita do AdSense. Meus resultados foram bastante chocante para mim. Por um bom tempo agora, tenho sido destaque na página inicial de um fórum de fotografia com cerca de 7000 membros ativos, mas que cresceu muito mais ao longo do último mês ou assim. Eu não entendo uma enorme quantidade de tráfego a partir deles, como eu atualmente só tem um link em sua página inicial, mas quando eu faço, vale muito para mim.

Deixe-me mostrar-lhe um exemplo do que aconteceu. Quando você vai para o novo GA, clique em Conteúdo, em seguida, o AdSense, do Google AdSense, em seguida, de referências, isso vai trazer uma lista de todos os sites que enviaram visitantes que clicaram em um anúncio, bem como uma linha do tempo de seus ganhos. Os resultados abaixo são para um mês completo, e infelizmente, devido a regras e regulamentos do Google, eu não estou autorizado a mostrar-lhe-los, então você vai ter que tomar minha palavra para ela. A parte mais importante do que os resultados não são os cliques anúncios, visto, ou até mesmo a receita; é a taxa de cliques (CTR) e eCPM (custo efetivo por mil impressões).
Como descobrimos antes, o CTR é a porcentagem de anúncios que são clicados, por impressão, de modo que você quer que seja o mais alto possível. A razão que o CTR é muito maior do que alguns dos outros referenciadores é por causa da qualidade de visitante que estou recebendo do que referente. StumbleUpon tem um CTR particularmente pobre, porque as pessoas que o usam não estão à procura de algo em particular, por isso é difícil de obter a sua atenção, o que pode resultar em los clicando em um anúncio. UglyHedgehog por outro lado é um fórum para os fotógrafos, para que as pessoas nesse site estão activamente à procura de conteúdo no meu nicho.

O eCPM também é substancialmente mais elevado do que as outras referências, que me diz que se eu posso aumentar o número de impressões que eu estou recebendo a partir deles, então eu vou ganhar muito mais dinheiro. A qualidade de usuário do Twitter é geralmente muito pobre, como eles não costumam gastar muito tempo no site (00:01:47), e mesmo que uma ligação muito para o meu site em torno de 10 vezes por dia, através do Twitter, eu ainda recebem menos tráfego a partir deles que o Facebook. Facebook, por outro lado tem uma melhor qualidade de visitante, com as pessoas olhando para mais páginas e ficar por mais tempo (0:02:29, mas o seu eCPM é realmente menor que a do Twitter.

A partir dessas constatações posso concluir que o tráfego de alta qualidade, tais como fóruns em seu nicho (uglyhedgehog.com tem um tempo médio no local de 0:04:09 e 2,19 páginas por visita), vai fazer você muito mais dinheiro, só assim Contanto que você pode obter o tráfego que você está depois. As pessoas são menos propensos a clicar em anúncios quando eles vêm de sites como o Facebook, como eles estão mais interessados ??no conteúdo que você escreveu. Eles fornecem uma boa qualidade de visitante, mas o seu tempo no local é quase metade do que o forum no meu nicho, por isso é importante encontrar um bom equilíbrio entre a qualidade do visitante. Os usuários do Twitter parecem se comportar de maneira diferente para os outros usuários, como eles estão em um modo de navegação, e estão clicando em conteúdo que eles vêem em sua alimentação antes que ele desapareça. Parece que eles tratam os sites que eles visitam de forma semelhante, clicando em mais anúncios. Eu realmente obter mais tráfego do Facebook, mas meus ganhos do Twitter superam os do Facebook, o que é bom realmente, porque é muito mais aceitável para postar vários links no Twitter.

Dica 2 - escrever o conteúdo que links em seu site

Esta etapa produzido escandalosamente bons resultados para os meus ganhos. Se você olhar para dar uma olhada no meu gráfico abaixo, você verá que no dia 6 de novembro, houve um grande aumento nos lucros. A primeira coisa que fiz foi olhar para trás para aquele dia para ver qual post eu havia publicado, e eu encontrei um post intitulado "Um Guia Para Fotografia para Iniciantes ', e isso foi simplesmente uma coleção de meus tutoriais. Isto significa que qualquer um que tivesse visto a página teria que clicar em outro, se quisessem aprender qualquer coisa. Isto forçou-os a aumentar suas páginas por visita, que produz mais impressões de anúncios.
Quando eu quebrar o meu salário, de modo que eu estou recebendo apenas informações do 06 de novembro, eu posso começar a ver que é referente me ganhar mais dinheiro. T.co é o encurtador de URL que o Twitter usa, para que eu possa ver claramente que um pequeno número de impressões de página rendeu ganhos muito fortes. Com um grande número de cliques de 76 impressões de página, eu tenho um CTR invulgarmente elevado. A partir desta resposta, eu posso ver que para ganhar dinheiro, este é o tipo de conteúdo que eu preciso para estar promovendo, embora, como muitas fontes que eu puder. Atualmente estou combinando este conteúdo, com o fórum mencionado na dica acima, para que eu possa direcionar o tráfego de alta qualidade, com o conteúdo que me ganha mais dinheiro. Depois de apenas 2 dias de fazer isso, eu já estou começando a notar uma grande melhoria.

Dica 3 - Os anúncios de texto e imagem

Ativando seus blocos de anúncios para exibir texto e gráficos / tipos de anúncios da mídia, aumenta o número de anúncios concorrentes para aparecer em seu site. Mais anunciantes no leilão de anúncios impulsiona os lances mais altos e mais receita para você. Em média, os editores ver um aumento de 59% no lucro eCPM quando eles fazem essas mudanças recomendadas. Se você não estiver usando tanto, então é tão simples como ir para a guia "Meus anúncios", e clicar em "Editar tipo anúncio", ao lado do anúncio na lista. Isto irá aumentar o custo por clique, por isso mesmo se você não está melhorando o número de cliques que seu site está recebendo, você ainda vai ganhar mais dinheiro.




Dica 4 - Aumentar Tamanho do anúncio

Anunciantes preferem blocos de anúncios mais largos para o seu inventário premium, resultando em maiores lances para os seus posicionamentos de anúncios. Apesar de todos os sites são diferentes, os editores normalmente ver 0.35 eCPMs quando se utiliza o tamanho do anúncio maior. Você pode começar simplesmente mudando anúncios individuais em páginas populares para ver como eles trabalham, e se não é muito intrusivo, então você pode começar a rolar para fora em todo o seu site. Eu não fiz isso na minha barra lateral, porque eu estava ciente de que toda a largura da barra lateral teria que mudar, e isso não só ter um monte de tempo, mas atrapalhar o espaçamento que eu tinha preparado para as mensagens. Em vez disso, eu adicionei um anúncio mais larga no final de cada post, que difere de todos os outros anúncios no meu site, e este viu uma boa melhora nas vendas de anúncios.



foto 5


Dica 5 - A colocação de anúncios

Onde você optar por colocar o anúncio em seu site vai fazer uma grande diferença para a quantidade de cliques que você recebe, porque o mais óbvio o anúncio, o mais provável é que alguém vai ser vê-lo. É difícil julgar em seu próprio site, porque nós olhamos para nossos sites de forma diferente de como as outras pessoas vê-los, de modo que a melhor maneira de começar a ver resultados, é a experiência com a colocação de anúncios. Quando eu comecei, eu tinha dois anúncios no meu site, uma na parte superior da barra lateral, e um na parte inferior. Desde então, nós adicionamos um outro anúncio para a barra lateral, e reloated a um fundo para sob o botão de inscrição, acrescentou um anúncio para a parte inferior de cada post, e colocar um pequeno anúncio de texto logo abaixo nosso cabeçalho.

O pequeno anúncio de texto abaixo do nosso cabeçalho fez a maior diferença para os nossos resultados, pois se destaca a mais para novos visitantes, e até poderia ser possivelmente confundido com um link dentro de nosso próprio site. É um anúncio muito simples, e menos atraente do que um flash de um, mas é muito menos intrusivo, e em uma posição melhor. No geral, eu não gosto de adicionar anúncios demais, porque eu não quero adiar os visitantes ou fazer meu site ficar mal. Eu sempre acho estranho quando as pessoas escolhem para incluir um bloco de anúncios em seu cabeçalho, porque isso me faz encontrar o seu site e muito menos atraente.

Fonte: incomediary
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Trabalhar com Blog • All Rights Reserved.
back to top