sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Aumentar o seu rendimento Adsense Usando Testing Site e Otimização

Execução com sucesso de um site ou um blog envolve um monte de peças móveis e tirar o máximo proveito de sua receita Adsense é muitas vezes uma parte importante da operação. Aumentar os seus ganhos com o Adsense é uma coisa, o que provavelmente está sempre na mente de um webmaster. Otimização de receita publicitária torna mais fácil para você.

Otimizar anúncios, independentemente de Tráfego
Claro, não é nenhum segredo que muitos editores online assumir que esta é simplesmente uma questão de aumentar o tráfego website. Embora seja verdade que esta é definitivamente uma parte da equação, também é verdade que muitos editores online / webmaster estão minando o poder de otimização (aumentando CTR de seus blocos de anúncios), utilizando o teste de anúncio e website. Otimização de receita publicitária pode ser usado para melhorar a receita do Adsense, mesmo que o tráfego para o site em questão não muda nada. Então, a gente não vai se concentrar em aumentar o tráfego, otimização on-page ou melhorar a qualidade do tráfego aqui, mas na otimização de tráfego permanecendo a mesma - a mesma qualidade e mesma quantidade. O processo envolve fazer pequenas mudanças para garantir que os anúncios estão realizando com o melhor de sua capacidade em todos os momentos.

Há muita coisa que vai para otimizar os anúncios do adsense, e para as editoras querendo ficar com seus sites de executar da melhor forma que puder, existem alguns conceitos básicos que ajudam de uma forma muito grande. As melhores estratégias, se eles estão implementadas com o Google Adsense ou qualquer outra rede de anúncios on-line, vai ajudar a garantir que os anúncios estão trazendo o máximo de receita possível, independentemente de quaisquer alterações no tráfego.

Seu primeiro bloco de anúncios
é o seu bloco de anúncios com melhor desempenho, em termos de CTR de carga em primeiro lugar? Sim, ele faz a diferença. Veja, quando você tem 2 ou 3 blocos de anúncios em seu site (unidades máximas permitidas pelo Adsense em uma página são 3), a estrutura html deve ser tal que o anúncio com a maior CTR (em média) deve ser carregado primeiro. Isso pode ser feito usando as tags <div> e um pouco de CSS. A razão por trás por que ele funciona é simples: Adsense enche o início pagando anúncios em primeiro lugar. Assim, a parte superior do anúncio pagar (primeiro para carregar) pode pagar 62 centavos, o segundo para carregar pode pagar um pouco menos, digamos, 38 centavos ea última: 25 centavos. Agora não é preciso ser um gênio para descobrir que: Maior CTR no Maior bloco de anúncios a pagar = Um monte de dinheiro adicional, que você provavelmente não está gerando agora.

Teste A / B Adsense - duas variações com diferentes tamanho do anúncio e localização

Localização, localização, localização
anúncios realizar de forma muito diferente com base em sua localização em uma determinada página. Certifique-se sempre de colocar anúncios estrategicamente, pois isso faz com que seja muito mais fácil de aumentar a CTR (e sua renda), mesmo quando o tráfego de um site permanece constante. O posicionamento é outro conceito que amarra no diretamente com contexto e tamanho. É importante certificar-se de que a colocação de anúncios é executado estrategicamente, e este é um caso em que testes e otimização contínua é a chave.

Responsive projeto é igualmente vital. Locais equipados com um desenho responsivo poderá apresentam anúncios que ajustam automaticamente de acordo com o tamanho da tela sobre o qual estão a ser visualizado. Anúncios que mudam automaticamente dependendo screensize do espectador são valiosas quando chega a hora de aumentar o seu bloco de anúncios CTR e, assim, os seus ganhos. Isso não só ajuda o conteúdo online atingir um público mais amplo, permitindo que ele seja visto em vários dispositivos, mas também diminui o tempo de carregamento de uma página web. Use este link para obter códigos de exemplo para a criação de anúncios de design responsivo em seu site.

Size Matters Definitivamente
O tamanho dos anúncios em uma determinada página da web tem um impacto muito significativo sobre a forma como os anúncios executar. Por um lado, é geralmente aceite que os anúncios mais largos têm uma tendência a melhor do que os anúncios mais alto fazer executar. Confira este vídeo da equipe de Adsense. Em um exemplo vivo que eles demonstram, a substituição de 120 × 600 Arranha-céus com um 160 × 600 Arranha-céu largo e substituição de 468 × 60 banner por um 300 × 250 Retângulo médio, causou um aumento de 109% em receitas Adsense para esse site. Esta é a fonte de optimização. Imagem de quanto tempo teria que ter tomado o webmaster deste site para dobrar seu tráfego, considerando que estas duas pequenas mudanças sozinho, dobrou a renda do adsense. Quando se trata de algo como tamanho do anúncio, é importante lembrar que o contexto é fundamental. Este conceito é extremamente importante quando se tenta aumentar a renda do Adsense. Os anúncios não devem ser tão grandes que dominar o conteúdo real de um determinado site, mas eles não devem ser tão pequenas que desaparecem sob um mar de texto e outras imagens também.

Considere a colocação de um anúncio na página, e considerar o propósito da página quando se pensa sobre o tamanho do anúncio. Certifique-se de que os anúncios são complementares ao contexto que eles estão em destaque ao lado. Também é importante testar diferentes tamanhos de anúncios em diferentes posições. Este é um exemplo do problema "bandido multi-armada", no qual há muitas combinações diferentes possíveis que possam produzir o melhor resultado, mas outra coisa sabe sobre o comportamento do usuário na web é: a mudança constante. A variação de melhor desempenho hoje, é pouco provável que seja o mesmo amanhã, que é por isso que falar sobre os testes A / B e otimização contínua seguinte.

Tenha em mente que os anúncios devem ser sempre colocados muito cuidadosamente, e de forma a complementar o resto do conteúdo apresentado em um determinado site. Relevância é sempre fundamental, mas o tamanho pode ter um sério efeito sobre a maneira que um anúncio está em sintonia com o resto do conteúdo de um site. Se o tamanho de um anúncio e colocação não combinam bem, o resultado certamente será perdido. Encontre o melhor tamanho e combinação de colocação por A / B testar várias versões de anúncios para descobrir o que produz os melhores resultados.

Design de anúncios

cores anúncios Seleção para os blocos de anúncios de texto, que complementam o seu site, são importantes. Eu não posso enfatizar o suficiente sobre a importância de selecionar as cores do anúncio certas em seus blocos de anúncios de texto do Adsense. Se você hav não tentou fazê-lo, vá em frente. Confie em mim, você vai se surpreender. Quase todos os sites que eu conheço, que tentaram isso, se beneficiaram imensamente. Na verdade, eu corri um teste de cor anúncio com 6 variações sobre um site, de propriedade de um webmaster, a quem conheço de fórum seo popular. Este site testemunhou um aumento de 75% no CTR para que o bloco de anúncios, usando uma dessas variações (em comparação com o / unidade anúncio original controle).

Unidades Adsense apresentando desenhos diferentes

A / B Teste tudo
Localização, tamanho e Design - Todos os três atributos de um bloco de anúncios deve ser testado para ver qual tem o melhor desempenho. Escolha alguns locais de anúncios diferentes para cada unidade também chamado de variações, dividir o tráfego entre as diferentes variações (assegurando mesma variação é mostrada para o mesmo visitante, de cada vez) e compare o CTR de cada uma dessas variações. Da mesma forma, escolher tamanhos diferentes para cada bloco de anúncios e diferentes cores do anúncio para seus blocos de anúncios de texto. Este teste pode ser feito manualmente ou você pode usar nossa ferramenta para automatizar o teste para você.

Teste Constantemente
A idéia de "otimização contínua" é essencial para que editores on-line deseja fazer realmente o máximo proveito de sua filiação com o Adsense ou qualquer outra rede de anúncios online. A razão é simples, a mudança constante é evidente no comportamento do usuário e sua unidade com melhor desempenho pode não funcionar da mesma forma, depois de alguns meses. Com a medição constante, testes e aprendizagem de máquina, assim que o desempenho da unidade começa a gotas, o sistema de re-identifica a melhor variação (de altura) e torná-lo seu padrão. Esta é uma das a filosofia central por trás do nosso produto - Adpushup e, essencialmente, o que ele faz. Para aumentar verdadeiramente ganhos com o Adsense, é importante ter certeza de que o processo de otimização nunca pára.

Quando confrontados com um problema matemático complicado, testes constante é necessário para que os editores podem sempre saber onde que "sweet spot" está para anúncios do Adsense. Mudanças sutis podem ter um enorme impacto sobre a forma que os anúncios realizar, e uma grande parte do marketing on-line envolve ficar up-to-date com as tendências e as práticas mais atuais.

Pesquisa Personalizada Bares são seus amigos
Adsense Google é talvez a mais popular rede de publicidade on-line, e, sem dúvida, a maneira mais preferido de monetizar um site. Mais cliques significa mais receita, mas é um erro supor que mais tráfego significa automaticamente mais cliques. Google permite que os editores coloquem até dois Pesquisa Personalizada Bares em suas páginas. Isso permite a implementação de anúncios Adsense relevantes que aparecem quando os visitantes realizar uma busca usando o Custom Search Bar.

Se um site tem um bom desempenho, para começar, um Custom Search Bar ou dois é uma ótima maneira de otimizar o rendimento do anúncio sem ter que fazer qualquer coisa na maneira de aumentar o tráfego do site. Este tipo de ação também mostra ao público que as suas necessidades em primeiro lugar. A Custom Search Bar torna muito fácil para um visitante para navegar através do conteúdo de um editor, especialmente se houver um monte dele.

Utilize apela à acção
Se um site possui um grande e atraente chamada à ação (CTA), que poderia ser uma boa idéia para colocar anúncios em estreita proximidade com ele. É importante, no entanto, para se certificar de que os anúncios são projetados de tal forma que não confunda os visitantes devido a sua colocação ao lado de um importante CTA. Soluções para este problema incluem coisas como tendo o cuidado de projetar anúncios que não aparecem muito semelhante a uma chamada à ação importante.

O conteúdo é rei
Como o conteúdo pode ter um impacto sobre a CTR de seus blocos de anúncios? Bem, eu não tenho estatísticas suficientes ainda para fazer uma declaração aqui, mas eu vou estar escrevendo outro post dedicado sobre a relação entre a qualidade do conteúdo e da CTR. Por enquanto, aqui estão dois exemplos, contrastando entre si:

Dê uma olhada neste artigo de Jim Boykin. Ele diz que se os visitantes encontram o seu "conteúdo suficiente, bom e satisfatório", eles não pode olhar mais longe em seu site e isso vai levar a um CTR mais baixo. Pelo contrário, que tal um artigo muito detalhado e muito bem pesquisado (chamemos-lhe uma obra-prima) avisando sobre uma tecnologia e depois que você ler as palavras completas + 2000 sobre o seu pró e contras, bem no rodapé fica um muito segmentado anúncio, de uma empresa que vende um produto com essa tecnologia, é mais provável que você (o visitante) vai clicar no anúncio agora? Bem, deixo para você decidir sobre isso, até eu conseguir algumas estatísticas e escrever algo sobre ele.

Bloquear anúncios irrelevantes

Bloco anúncios irrelevantes
Todo mundo sabe que quanto mais relevantes e direcionados os anúncios em seu site são, quanto maior o CTR será. Então, da próxima vez, quando você vê um anúncio irrelevante em seu site, utilize a sua conta Adsense para filtrar tais anunciantes / domínios.

Lembre-se de considerar outras redes de anúncios
do Google Adsense, enquanto um dos mais populares e amplamente utilizado (também, em geral, maior pagador) rede de anúncios, não é o único que existe. Simplificando, alguns deles são melhores que outros, e cabe aos editores on-line para fazer a sua diligência e certifique-se de que eles estão selecionando a melhor rede de anúncios para o seu site e suas necessidades de receita. O que eu quero dizer é, olhar para fora da caixa. Isto poderia significar testando um nicho ou verticais rede de anúncios específica. Isso também pode significar tentar CPA ou redes Affliate. Eu li alguns tópicos em fóruns populares sobre webmasters fazer mais dinheiro em comissões de clickbank e amazon, que Adsense. Ao olhar para outras opções, os editores on-line pode dar-se a chance de realmente maximizar sua receita publicitária.

Quando se trata de obter o máximo de rendimento do anúncio de um site, existem muitas maneiras de ir sobre como garantir que uma adesão rede de anúncios está produzindo tanto quanto ele puder. Pequenas mudanças podem fazer uma enorme diferença para a linha de fundo.

Finalmente, as políticas
, não importa qual SEO ou fórum de marketing de Internet eu abrir, uma linha comum visto em toda parte é webmasters escrevendo sobre como o Google proibindo-os de adsense. Ninguém gosta disso. Certifique-se de ler todas as políticas relacionadas com a colocação de anúncios, antes de começar a fazer qualquer alteração.

Fonte: adpushup
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Trabalhar com Blog • All Rights Reserved.
back to top